segunda-feira, 17 de junho de 2013

Statement necklace by Zara (ou "Zara porque nos fazes isto"?)

Excêntrico? Demasiado grande? Brilho a mais? Elegante? Bonito?
As opiniões divergem mas, de uma coisa não podemos duvidar, que se trata de uma peça chave que faz um upgrade a qualquer look mais simples, disso ninguém dúvida. Pois é, mais uma vez a Zara resolveu continuar a apresentar-nos peças statement como complemento ideal para as suas belíssimas peças de roupa e nós continuamos a ficar rendidas.
Se da primeira vez fiquei rendida quando vi o colar, fiquei igualmente com dúvidas sobre o seu tamanho e grande quantidade de brilhantes mas, esta é sem dúvida uma peça que não pode ser vista fora do contexto. Para construir um look elegante sem muito esforço, basta adicionarem o colar, et voilà.

Para quem a acha excessiva, experimente imaginá-la num conjunto mais básico,por exemplo, por cima de um top branco ao qual juntamos igualmente um blazer branco. Imaginaram? Muda completamente a imagem, certo? Pois foi nisso que eu pensei e, mesmo não me tendo decidido ainda, ainda continuo a estudar o assunto pois parece-me algo diferente do que tenho aqui por casa e por isso, pode ser uma compra interessante. Vamos ver.

E vocês, rendidas ou preferem algo mais simples?

8 comentários:

  1. Gosto imenso, espero vê-lo em mão em breve :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Não acho nadinha exagerado:)é bem giro!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei imenso! Mas nem quero imaginar o preço!

    ResponderEliminar
  4. estive com ele na mão este fim de semana, gostei muito. mas acho que a zara está estupidamente cara, tnto que estava vazia!

    ResponderEliminar
  5. Também adoreiiii esse colar!!! ;)

    Sim, vale muito a pena ir à hamburgueria do bairro, não vais querer outras coisa eheh

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Grandes e diferentes, nunca são demais e é mesmo 'Zara porque nos fazes isto'! ehehehe

    Beijinhooo
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é lindo, sem dúvida, mas acho que não o usaria porque o calculo demasiado pesado, e no verão usar esse tipo de colar é impensável, não só pelo calor mas acima de tudo por causa das alergias =/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos