sábado, 1 de junho de 2013

Marc b. bags- you gotta love them*



E para quem gosta deste estilo de malas mais clássico com inspiração Chanel, este post é para vocês. Se visitam frequentemente o site da mítica Topshop de certeza que já se depararam com as malas lindíssimas da Marc b. Sim, foi assim que conheci esta marca e, não resisti a procurar mais informações e mais modelos no site da própria (visitem aqui). Para além de uma grande diversidade de modelos mais clássicos, podem também encontrar modelos mais trendy e coloridos, numa loja especializada neste tipo de acessórios. Como não existe nenhuma loja Topshop em Portugal (espero que a abertura de uma esteja para breve), se pensarem adquirir algo têm de o fazer através da loja online Topshop ou da própria Marc b.
Em relação a estes modelos, escolhi-os por serem em cores que dificilmente ficam mal com algo, desde as cores mais básicas, às cores mais vivas, passando também pelos tons pastel. Um ponto forte? Terem espaço suficiente para guardar todo o universo presente numa mala de mulher.
Aprovadas e incoporadas na minha wishlist.

Qual era o modelo que escolhiam?
Já conheciam a Marc b.?

3 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro modelo!! Que saudades do tempo longínquo em que havia uma Topshop no norteshoping....foram embora e nunca mais voltaram :S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos