quarta-feira, 19 de junho de 2013

Long dress by Bershka*



Sim, volta Bershka que estás perdoada. O motivo? Para além de ter uma colecção com camisas e peças bem interessantes, encontrei este vestido que me prendeu a atenção.
Como sabem, uma das minhas peças eleição no Verão são as saias compridas, adoro usar e abusar, por serem frescas, facilmente conjugáveis com um top mais simples e por as associar instantaneamente a calor, férias, descanso e Verão.
Claro que os vestidos compridos também são uma das minhas paixões e um vestido em preto e branco alia o útil ao agradável. No caso deste vestido, assenta muito bem por ser bastante fluido e tem o pormenor das aberturas laterais, que o tornam numa peça diferente. Para um estilo mais girly do que o representado na foto, porque não conjugá-lo com umas sabrinas ou umas sandálias amorosas?

Ainda não foi desta que o trouxe mas acho que não demora muito. Bershka espera por mim.

O modelo convenceu-vos?
Também são fãs de saias/vestidos compridos?

2 comentários:

  1. Admito que não é muito o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, pela 1ªvez o ano passado comprei uma saia comprida tb com as aberturas laterais e gostei bastante pois torna-nos mais altas e elegantes lol. Porém, confesso que sou mais de vestidos curtos (adoro!) =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos