domingo, 17 de março de 2013

Review- Soft focus concealer KIKO

Olheiras? Aspecto cansado e falta de luz? Aposto que todas nós temos um corrector de olheiras inserido nos nossos rituais diários de maquilhagem pois, até os rituais mais simples não prescindem desta pequena maravilha.
Já vos tinha aqui falado de outro concealer da KIKO que funcionava muito bem, de cobertura mais elevada do que este que vos trago hoje. Este trata-se de um corrector mais fluido colocado com a ajuda de um pincel e de fácil aplicação, basta colocar uma pequena quantidade dado que ele espalha muito bem. Uma particularidade? Além de funcionar como corrector funciona também como iluminador e tem um efeito lifting alisando as rugas da zona ocular desde a primeira aplicação. Se cumpre o que promete? Perfeitamente e, não tendo aquela cobertura forte, fica bastante mais natural sem deixar aquele aspecto de corrector mal espalhado, em que se vê claramente a existência de duas zonas de cor debaixo do olho. O preço é muito convidativo, pois ronda os seis euros e existe em quatro tonalidades.
A desvantagem? Difícil de controlar a quantidade de produto a aplicar através dos cliques na parte superior, ora não sai nada, ora começa a sair uma quantidade exagerada de produto que acaba por ser desperdiçada, além de que para olheiras muito difíceis de camuflar não é tão eficaz.
Aprovado.

Já conheciam?
Usam algum outro concealer da KIKO?

5 comentários:

  1. Sou fã de um semelhante da L' Oreal. Mas esse preço é comvidativo ! Infelizmente tenho sempre umas olheiras terríveis... Bj :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o corretor em creme da kiko tambem e é optimo tapa tudo

    ResponderEliminar
  3. uso um semelhante, mas esse nunca experimentei!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos