segunda-feira, 18 de março de 2013

Primark- Nova colecção




Primark... há quem ame e há quem odeie e, digamos que é fácil passar de um grupo ao outro em muito pouco tempo, falo por experiência própria dado que agora estou no grupo das que gosta mbastante de ir frequentemente investigar a colecção ao vivo e a cores. Caso já me visitem há algum tempo, sabem que o meu estilo foge mais para o clássico e, no meu caso a Primark é mesmo uma tentação para encontrar camisas básicas de boa qualidade e a preços simpáticos assim como vestidos. A par dos acessórios estas são as peças que mais procuro aquando da minha visita à loja. Além de ser perfeita também para encontrarmos a tal peça com padrão étnico ou com aquela tendência deste ano que, mesmo que não usemos durante anos e anos acaba por não nos custar muito adquirir no que diz respeito a termos monetários.
Assim, hoje trouxe-vos um pequeno apanhado das novidades que estão a aparecer por aí, desde acessórios ao clássico blazer. Outras peças que vão captar atenções? Os sapatos e os renascidos jumpsuits.

Espero conseguir passar por lá em breve. Até porque camisas nunca são demais.

E já agora, quero uma loja online. Que útil que era.

Já fizeram a vossa wishlist?


4 comentários:

  1. Belas tendencias as da primark!! por acaso é uma loja boa,tem coisas muito bonitas,mas eu não sou adepta de moda,visto o que calha e o que é mais barato e em conta com as minhas despesas. Beijinhos,boa semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. já não vou à primark faz tempo, e tenho percebido que a colecção actual está linda!! fiquei já aí amarrada a essas sandálias pretas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os Blazers! Não tenho olho nenhum para comprar na Primark, até me pergunto, quando vejo pela Blogosfera, onde estavam estas peças quando eu lá fui? lol

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse blazer é mesmo a minha cara:) ainda hoje lá estive e nao vi nada disso:(((

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos