sexta-feira, 1 de março de 2013

Os tais clássicos*1

Stradivarius
Hoje a minha sugestão no que toca a básicos indispensáveis para a estação mais quente (que podem igualmente ser usados para ocasiões especiais em dias de temperaturas mais baixa) são estas sandálias em preto. Já tendo feito todo o mundo da moda e todos os fashionistas renderem-se a elas no ano passado, este ano voltam a mostrar quem manda, seja como um modelo clássico e ao mesmo tempo um modelo bastante trendy. Combinação perfeita.

Já todos suspirámos por aquelas sandálias com saltos de onze ou doze centímetros mas, para a maior parte das mulheres trabalhadoras ou estudantes não se trata de um sapato muito prático para usarmos no quotidiano, seja pela nossa icónica calçada portuguesa ou pelas intermináveis horas de pé a que temos de nos sujeitar, portanto resolvi mostrar-vos esta versão com um salto mais agradável, que já se pode adequar mais a certas situações quotidianas. Que tal? Melhorou um bocadinho não?

Vou ficar de olho, até porque... Com uns sapatos pretos nunca me comprometo.

3 comentários:

  1. Melhorou um pouco, mesmo assim não é fácil andar com stilletos nas calçadas portuguesas (falo por experiência própria!! ;))) parece que o pé fica desprotegido e assim sinto-me menos protegida.. :) mas adoro!! :D
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem giros :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São bem giras! Gosto desse tipo de sapato e o salto é realmente uma vantagem.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos