domingo, 24 de março de 2013

JuMpSuIt FeVeR by Mango


É verdade, o amado/odiado macacão da nossa infância voltou, e agora com um nome mais pomposo de volta às luzes da ribalta, passando a ser uma das peças chave da estação mais quente. Sim, o jumpsuit voltou para ficar, seja em modelos típicos de Verão com calção, assim como em modelos mais versáteis com calça. O importante é saber utilizá-los com elegância, seja com a típica sabrina, com umas sandálias rasas interessantes ou mesmo com o clássico salto alto. Adelgaçando a figura e sendo tão prático como um vestido, do que estamos à espera para incorporá-lo sem medos no nosso guarda-roupa?

Eu rendi-me e vocês?
Qual o vosso modelo favorito?

4 comentários:

  1. Eu adoro jumpsuit's! Já comprei uns nos saldos para estrear no Verão! mas são calção, falta-me agora um comprido :$ ahah Adoro o preto e branco lá de cima do lado direito!
    beijinho e bom domingo ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto do 1º :) Mas não sei se vou aderir ainda!

    ResponderEliminar
  3. Esses são lindos:))) amanhã vou já espreitar o preto e banco:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o branco e preto :) quem me dera ter uns centímetros a mais para os jumpsuits me ficarem bem :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos