quinta-feira, 21 de março de 2013

Inocos- Bordeaux disse ela


E no que diz respeito a vernizes, muito se discute. Há quem prefira os de textura mais espessa, cores mais clássicas ao invés das cores trendy da estação, cores pastel em vez do fluorescente mas, existe uma cor a que nenhuma mulher resiste, o vermelho ou na sua versão mais actual no que diz respeito a tons mais em voga, o bordeaux.
A minha nova aquisição foi este verniz da Inocos, uma marca portuguesa que tem apresentado colecções amorosas e de grande qualidade e versatilidade. Este pertence à colecção nascida da parceria com o blog "A Pipoca Mais Doce" e graças a ele, fiquei fã desta marca de vernizes. Fácil de aplicar, com uma textura pouco espessa, necessitando de duas camadas para ficar com o aspecto pretendido e possuindo boa durabilidade em relação aos vernizes que conheço. A cor? Lindíssima. Mais uma prova da produção de qualidade que temos em Portugal nas mais diversas áreas.

Não se esqueçam de visitar o site da marca em http://www.inoeh.pt/.
Podem encontrar os produtos em farmácias e espaços dedicados a cosmética assim como na Bazaar Chiado, a loja da blogger que está por detrás do conhecido "A Pipoca mais doce".


Já estou a fazer a minha wishlist. E vocês, já conheciam a marca?

3 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei nenhuma :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca mas não tenho nenhum verniz dessa marca. Meus vernizes são da avon e da marca andreia. Beijinhos,linda quinta-feira e tudo de bom para ti,até breve!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor!!! Eu descobri a Inocos tal e qual como tu no blog da Pipoca e também sou fã, tenho comprado imensos, a qualidade é muito boa e tem cores maravilhosas :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos