domingo, 3 de fevereiro de 2013

Essie- Hot or not?











 Vernizes... Quem não gosta de ter uma pequena/grande colecção em casa?
Seja o famoso vermelho, clássico e que combina facilmente com qualquer outfit ou as famosas cor pastel, um rosa, um castanho, todas nós temos uns quantos lá pelo armário de casa.
E o que todas nós também sabemos é que umas mãos bem cuidadas fazem maravilhas por um look bem conseguido e elegante.

Como outros cosméticos nos quais gostamos de investir, os vernizes são algo apreciado pela sua durabilidade e consistência, assim como a facilidade de aplicar.
Se ultimamente tenho usado imenso os da KIKO, por durarem bastante tempo mesmo sem utilização de uma base e de um top coat, fico um bocadinho desinteressada por falta de inovação nas cores que acabam por não variar muito, ou nada mesmo.

Numa das minhas visitas ao El Corte Inglés não pude deixar de reparar no cantinho da Essie,magnificamente decorado e com uma variedade enorme de tons. Se não tivesse sido a minha falta de tempo nesse dia, acho que neste momento já tinha experimentado alguns.
Com os preços a rondarem os 10 euros, se a qualidade for boa, acho que vale a pena. Já repararam nos nomes? Que originalidade.

Agora digam-me vocês, como são estes vernizes no que diz respeito a durabilidade?
Quanto tempo demoram sem lascar?



Já estou quase convencida em apostar nesta marca.







13 comentários:

  1. A verdade é que nunca experimentei pois o preço não é muito acessível:) no entanto tenho ouvido falar maravilhas!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hot!! E as cores que escolheste são lindas :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Essie tem cores lindas! A cobertura é muito boa, assim como a durabilidade. Eu adoro! Tenho 3 cores e estou rendida!

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas já ouvi falar super bem :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só experimentei uma vez e adorei, mas são realmente caros. Por esse preço adoro os da borjois com o pincel inclinado, dá-me imenso jeito *

    ResponderEliminar
  6. Adorei os três tons debaixo! São lindos! Confesso que use o verniz que usar, independentemente da marca, nas minhas unhas, duram sempre pouquíssimo tempo!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já uso Essie há imenso tempo e realmente recomendo...as unhas ficam lindas, com um brilho espectacular...sou fã!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. HOT! lindo para a primavera que aí vem :)

    ResponderEliminar
  9. bem, eu só tenho um verniz Essie, e acho-o uma porcaria, mas posso ter tido azar com a cor...não sei.
    Sei que não fiquei com vontade de comprar mais...

    ResponderEliminar
  10. Gosto das cores! Mas nunca experimentei esta marca. Relativamente à Kiko tb sinto a falta de inovação nas cores.
    Diz-me uma coisa, apesar de não ter nada a ver com o post, como profissional da área da farmacologia, o que tens a dizer quanto à máscara caseira nívea creme (de lata) + halibut (ou equivalente)? Quando tinha muito acne costumava usar Halibut e tinha algum efeito. Mas a minha pele é estranha, porque apesar de ter eqzema atópico (pele muito seca) tenho também acne... Então é comum ter borbulhas ao mesmo tempo que tenho a pele a secar, o que é contraditório. Achei a combinação desta máscara caseira boa e estou a experimentar hoje (vou dormir com ela posta). Tenho receio que a longo prazo por um lado a nívea estimule o acne e que por outro o halibut me seque a pele... Que achas?


    Obrigada :) Beijinho ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rebeca vou te mandar mensagem para podermos falar melhor sobre isso. Tenho umas ideias =) **

      Eliminar
    2. Ok! Obrigada, fico à espera :D Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos