terça-feira, 21 de agosto de 2012

Phytovolume

Desde que comecei a estagiar, fiquei a conhecer imensas marcas de dermocosmética que desconhecia e comecei a estar muito mais atenta a este mundo de cuidados. Uma das marcas que conheci que me conquistou foi a Phyto, que pertence à empresa Ales Groupe, empresa a que pertence também a Lierac, outra marca que gosto imenso.
Em relação a champôs, depois de ter ido à formação, experimentei logo este Phytovolume e os resultados foram bastante agradáveis. Trata-se de um champô para cabelos com pouco volume, para cabelos finos, o que é o meu caso. Tenho o cabelo muito fino e embora não seja fraco, fica sempre com pouco volume, caído.
Basta uma utilização para se começarem a ver resultados e, além disso tem um cheirinho muito agradável e fresco e é muito fácil de aplicar, saindo muito bem também ao enxaguar (um ponto forte pois já tinha experimentado alguns que eram muito difíceis de tirar).
Para cabelos com falta de volume é uma escolha acertadíssima.
Já conhecem a marca? Costumam usar alguns?

4 comentários:

  1. Já conhecia há algum tempo, e ando a querer experimentar, mas na altura de comprar passou sempre no supermercado e acabo sempre por me render a marcas mais baratas...

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a marca mas nunca usei nada.

    BJ!

    ResponderEliminar
  3. Esta marca é porreira! Pelo menos tem os produtos capilares essenciais e que nem todas as marcas têm. Apesar disso, nunca experimentei! Depois dá a tua opinião sobre esse =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da marca. E de vez em quando compro.

    Sigo..se quiseres segue de volta! :)
    Bjinhos
    mychoise1.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos